Versículo do dia

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ausência e Presença

Uauuu... tanto tempo que não vinha neste meu espaçozinho, tão querido...rs. Saudades... a falta de tempo, às vezes, é uma chatice... outras, compensadora... e outras vezes ainda, fortalecedora! Chatice, pq nos deixa um pouco afastados dos que tanto amamos; compensadora, porque muitas vezes o motivo é crescimento e desenvolvimento (pessoal e profissional); e fortalecedora porque nos ajuda a enxergar pra quem nós realmente fazemos falta e somos importantes e ajuda-nos a organizar a vida, nos fazendo compreender O QUÊ ou QUEM realmente é importante!

Está chegando mais um novo ano.... e juntamente, novos planos. Ainda não quis "parar" para fazer meus novos planos. Aliás, confesso que nem estou com muita vontade de fazer planos... tanta coisa muda, tão derrepente. Eu mesma, mudei tanto... de opinião, de atitudes, de pensamentos... de sentimentos, inclusive. A vida nos faz perceber que é perda de tempo formatar como algumas coisas "deveriam" acontecer. É claro que temos vontades, sonhos, planos, queremos sempre muito e mais do que temos... nunca estamos satisfeitos completamente. O bom dessa insatisfação é que não nos traz acomodação. E o mau, é a frustração quando algo não sai da forma que gostaríamos que saísse...!

Este ano, 2010 esperei muito. Alcancei algumas coisas muito boas, graças ao meu Deus! Mas tive algumas frustrações tb... menos mal, que foram bem menores do que minhas conquistas. Aleluia!! rs

Não gosto de falar de frustrações. Estas, prefiro desabafar com as amigas de perto, que se fazem presente e se importam frequentemente. Especialmente, com o meu Deus que é a força que tenho a todo instante e que é o real motivo do meu caminhar e do meu respirar... Já falar das conquistas alcançadas sempre trazem um renovo, além de esperanças restauradas para viver muito mais além, daquilo que pedimos ou pensamos... ou imaginamos, do jeitinho que Deus promete a cada um de nós!

Amores?! ...rs... este ano passou e fiquei muito quietinha. Até quis um grande amor... mas por algum motivo, por mim  desconhecido, "ele" não se aproximou... (risos) quem sabe, ainda nos próximos dias ou no próximo ano né?! Meu coração já está livre... vamos ver quais são as supresas que a vida me faz, pra que eu seja feliz ainda mais... rs

Amizades?! Que coisa boa é essa coisa de Amizade!!! rs... não sei mais viver sem me comunicar com elas, ou eles! Meus amigos são meus diamantes! Estão perto e mesmo quando distante, estão bem guardadinhos no meu coração, nas lembranças... isso me faz ainda mais forte! Obrigada a cada um, pelo ombro emprestado, pelo sorriso doado, pelas palavras que muitas vezes ajudaram a enxugar lágrimas... obrigada, por tudo!

Família?! Este é o tesouro ainda maior que todos... a minha família é uma bênção! Este foi o ano que aprendi a estar mais pertinho deles... a ter mais momentos juntos, risadas, apoio, auxílio, palavras de ânimo... um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: Esforça-te! Assim foi o ano da minha família! Obrigada Senhor, por este presente tão precioso: a minha família!

Profissional? Sim... mudei de emprego (de novo). Melhorei um cadinho mais as finanças... ajustei pendências e aprendi coisas novas, melhor, estou aprendendo coisas novas! Uma delas, é que com a melhoria financeira, pude entrar num curso de espanhol, além de voltar para o meu inglês... que legal, né?! Isso me deixou tão feliz... estou me capacitando, aprimorando... Ainda há muito o que caminhar, crescer, avançar... mas até aqui me ajudou o Senhor, e por isto estou muito alegre! Deus sempre tem o MELHOR pra mim! Confio assim... =]

Terminarei por aqui... só para expressar meu momento. Talvez, ainda volte até que o ano se finde... e quem sabe, estando mais inspirada, possa compartilhar do MAIS que Deus tem pra fazer em minha vida e tb na sua vida! Deus está no controle de TUDO... sempre! Confie em Deus... entregue teu caminho à Ele... e Ele tudo fará!

Shalom... e beijocas no seu coração! ;-)

"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." Prov. 3:5-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário