Versículo do dia

sábado, 23 de janeiro de 2010

Quem Sou eu?!



Sou uma pessoa grata à Deus, em primeiro lugar, pelo dom da vida... pelas oportunidades oferecidas e por todas as dádivas que Ele me dá; TUDO que tenho sei que vem d'Ele e por isso, o espaço maior do meu coração só poderia pertencer a Ele, esse Deus lindo que é a razão da minha vida, o ar que respiro, o motivo, melhor, o verdadeiro motivo da minha canção!!! =]


Sou grata pela minha família, que embora tenhamos tantas diferenças, nos amamos muito. Nos amamos tanto que a "super proteção" às vezes chateia, e quando falta esta proteção, nos traz tristeza. Mas muitas são as alegrias que vivemos... o sorriso de um é a felicidade do outro. A dificuldade de um, é a dificuldade do outro. E assim, vamos seguindo segurando nas mãos uns dos outros, aprendendo que FAMÍLIA É A BASE DE TUDO! Por isso, não importa "tanto" quantas diferenças temos... EU AMO A MINHA FAMÍLIA e certamente, não haveria outra melhor pra mim... foi Deus quem a fez assim! Preciso aprender a cuidar dela cada dia... é o bem mais precioso que tenho!


Sou grata aos meus verdadeiros amigos, pois embora tenha muitos conhecidos, os amigos verdadeiros são os que se fazem sempre presentes, mesmo estando em corpo físico ausente... a presença deles me marca e é forte em minha vida e faz muita diferença em cada um dos meus dias;


Sou grata pelo meu trabalho, que me dá oportunidade de, além de crescer profissionalmente, fazendo o que realmente gosto, me ensinando a alcançar objetivos, concluir etapas e desenvolver meu potencial criativo e pró-ativo, me ensina a ser altruísta, pois posso transmitir um pouco de vida aos que estão próximos, melhor, um pouco da minha vida, que embora ainda seja curta, cada experiência vivida se torna uma ferramenta que ensina outros a subirem degraus maiores do que os que hoje elas se encontram... boa vontade, cordialidade, mansidão, paciência, perseverança... são alguns dos aspectos que se tornam importantes para alcançar degraus além do que se pode imaginar. Eu tenho conseguido, meu desejo é incentivar que outros consigam também, voar mais alto do que se pode esperar.

Sou grata pelo AMOR... ainda falta alguém especial sim, pra mim... mas os amores que passaram, alguns poucos (muito poucos) marcaram. E deixaram algo de bom. Devido aos amores vividos, hoje sou o que sou e me sinto feliz por isso! O que foi vivido de ruim, já caiu no mar do esquecimento... por isso, estou abrindo caminho para novos sentimentos... aqueles que fazem os olhos brilharem e o coração saltitar de alegria por simples e sutis atitudes ou companhia... Ainda tem um espaço que precisa ser ocupado... alguém que seja mais do que amigo, seja um querido e abençoado namorado (rs)... uma pessoa muito especial, pois todos querem alguém mais que especial ao seu lado. E comigo não é diferente. Quero alguém que demonstre o que sente, que faça valer à pena "a espera", que saiba lidar com os problemas sem culpas ou desculpas... e sim, com responsabilidade e compromisso. Todos nós precisamos disso!

Mas sei que no tempo certo "ele" chega... e sei que vai chegar devagar...rs ... porque quando "ele" chegar, dessa vez será pra ficar! É assim que quero, é assim que espero, é assim que acredito que será! Por isso, sem pressa... estou vivendo cada momento que Deus me permite... aproveitando cada fase, cada sonho, cada conquista... tudo que sempre quis há de se concretizar, eu creio!!! Tenho fé... e sei que a fé é capaz de mudar situações, mover montanhas... inclusive aquelas que menos esperamos... tudo muda, um dia muda, depende somente do tamanho da sua fé!

Bom... resumindo: Eu sou uma pessoa feliz! Completa?! Só no último dia da minha vida poderei afirmar isso, porque enquanto tiver propósitos a serem cumpridos aqui nesta Terra, minha vida será uma busca eterna de conquistas... então, sempre faltará algo a acrescentar em meus ricos dias...

Essa é a palavra que deixo para você, que precisa se conhecer e se revelar exatamente como é, pois a aparência não define o seu caráter. E as pessoas sempre se surpreendem com o que temos para lhes oferecer... sempre temos mais, muito mais para oferecer...

"Ensina-nos Senhor a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios"
SALMOS 90:12


2 comentários:

  1. Boa Tarde garota querida.

    Vc me deixa duplamente feliz, pela sua visita e pelos seus escritos tão legais...

    Uma tarde de sol!!

    Beijão do ZC

    ResponderExcluir
  2. Páscoa significa renascimento, renascer.
    Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
    comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
    possamos renascer também em nossos corações.
    Que neste momento tão especial de reflexão
    possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
    Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
    porque perderam a fé em um novo recomeçar,
    pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
    Não nos deixe esquecer
    que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
    tú estás conosco em nossos corações,
    porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
    você jamais o faz.
    Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
    e pela humanidade,
    que muitas e muitas vezes esquece disso.
    Esquecem de ti e do teu sacrificio
    Quando agridem seu irmão,
    Quando ignoram aqueles que passam fome,
    Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
    Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
    Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
    um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
    Jesus...
    Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
    e mais solidário para com aqueles que precisam.
    Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
    não importa quão difícil seja meu caminhar.
    Obrigado Senhor,
    Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
    Por minha vida e por minha alma imortal.
    Obrigado Senhor!


    (texto da net).

    FELIZ PÁSCOA TANINHA.

    beijooo.

    ResponderExcluir